Assistência técnica agrícola para pequenos agricultores ManejeBem

Assistência técnica agrícola para pequenos agricultores

A Assistência Técnica agrícola para pequenos agricultores, possui a responsabilidade de levar assistência técnica que contribua para a elevação da produção, produtividade e da qualidade dos produtos e serviços rurais, melhoria das condições de renda, da qualidade de vida e para a promoção social e desenvolvimento sustentável no meio rural.

É um sistema habilitado para despertar um conjunto de fatores capazes de fazer do meio rural, um espaço propício na luta contra a exclusão social, aperfeiçoando os meios de produção, ferramentas de acesso, recursos, serviços e renda, de forma sustentável.

A ManejeBem elaborou uma ferramenta que viabiliza todos esses recursos, consiste em um Aplicativo que gera inteligência para a melhoria da produção agrícola o ManejeChat. Conta também com a comunidade ManejeBem: A rede social gratuita para agricultores e técnicos.

Assistência técnica agrícola para pequenos agricultores com a indústria

A ManejeBem ajuda o produtor rural familiar a conectar-se com a assistência técnica agrícola de qualidade e com a indústria. Através do aplicativo ManejeChat que proporciona um aumento da eficiência de trabalho de agrônomos e técnicos, promovendo a melhora do desempenho do produtor em sua cadeia produtiva.

Essa ferramenta é voltada pra dúvidas que o produtor tem, não é necessariamente algo prévio, o agricultor entra em contato com o técnico agrícola de campo, informa o problema existente na lavoura, o técnico faz um planejamento específico para aquele problema, sanando aquela dúvida/situação.

Nosso aplicativo coleta todas as informações e damos uma resposta em forma de assistência técnica desenvolvida. Damos início a um processo diário de assistência técnica presencial e online junto aos produtores. Estimulamos a organização da unidade de produção familiar e da comunidade, que em um futuro próximo, resultará em um equilíbrio ambiental, melhoria da qualidade de vida e renda do produtor familiar.

O ManejeChat proporciona ao agricultor melhora nos manejos agrícolas, aumento na produtividade, assistência técnica agrícola diária e conexão com novos mercados.

O técnico agrícola fica disponível todos os dias para o produtor, otimizando a assistência técnica, realizando Registros dos atendimentos técnicos efetuados, e acompanhando a evolução do agricultor.

Assistência técnica agrícola para produção sustentável

Nossa empresa facilita a assistência técnica agrícola e tem como objetivo a estruturação de sistemas produtivos rurais com foco na indústria, governos e organizações.

Através da implementação de tecnologias, difusão de informações e conexão entre técnicos e agricultores, pretendemos mitigar a falta de assistência técnica especializada em produção sustentável e impactar positivamente na vida de agricultores familiares.

Através da plataforma é possível a captação de dados do campo, favorecendo o planejamento de ações e acompanhamentos de impactos relacionados à sustentabilidade, com foco no desenvolvimento de ações de responsabilidade socioambiental.

Entre em contato agora mesmo para saber mais

Software para assistência técnica agrícola que efetua a estruturação das cadeias
produtivas agrícolas para indústria e promove a coleta de dados sociais, ambientais e econômicos de comunidades rurais familiares.

A ManejeBem é Empresa B, pelo mundo e por você

Serviços e projetos assistência técnica agrícola para pequenos agricultores no Brasil

Acre (AC)
Alagoas (AL)
Amapá (AP)
Amazonas (AM)
Bahia (BA)
Ceará (CE)
Distrito Federal (DF)
Espírito Santo (ES)
Goiás (GO)

Maranhão (MA)
Mato Grosso (MT)
Mato Grosso do Sul (MS)
Minas Gerais (MG)
Pará (PA)
Paraíba (PB)
Paraná (PR)
Pernambuco (PE)
Piauí (PI)

Rio de Janeiro (RJ)
Rio Grande do Norte (RN)
Rio Grande do Sul (RS)
Rondônia (RO)
Roraima (RR)
Santa Catarina (SC)
São Paulo (SP)
Sergipe (SE)
Tocantins (TO)

Clientes e Parceiros

O que é Sustentabilidade?

ManejeChat

Software para assistência técnica agrícola que conecta o produtor familiar à indústria
e promove a coleta de dados sociais, ambientais e econômicos de comunidades rurais.