Temos o propósito de promover o desenvolvimento social, ambiental e econômico sustentável de comunidade rurais vulneráveis no mundo, através da capacitação e transformação digital acessível.
Sabemos que levar tecnologia ao pequeno produtor é um dos desafios para a sustentabilidade, e é por isso que oferecemos soluções acessíveis e intuitivas para ajudar os agricultores familiares a produzir de forma mais sustentável. Grandes organizações, tanto privadas como públicas, tem investido em iniciativas para o desenvolvimento socioeconômico e agroambiental da agricultura familiar. No entanto, o acompanhamento de dados e a rastreabilidade das ações ESG são muito complexos de serem executados.
A ManejeBem trabalha para que as práticas ESG na
agricultura sejam devidamente aplicadas, rastreadas
e monitoradas!
Com uma tecnologia intuitiva e acessível, oferecemos um plano comprometido com o desenvolvimento de comunidades rurais.
Escala de Sustentabilidade ManejeBem
Através da Escala de Sustentabilidade ManejeBem, garantimos aos nossos clientes o acompanhamento e a rastreabilidade de práticas sustentáveis e a escala de suas ações em relação às Metas do Milênio.
Plano de desenvolvimento
(PDC e PDP)
Com a aplicação da Escala de Sustentabilidade ManejeBem (ESM), é possível elaborar um plano de desenvolvimento para produtores e comunidades rurais. Através da inteligência artificial, são criados planos de ação para solucionar problemas e contribuir com os objetivos da ONU.
A cada 1 real
investido na ManejeBem
5 reais retornam
para a comunidade rural.
60%
de aumento da renda familiar dos produtores rurais
1.400%
de aumento no acesso à educação profissional
400%
de aumento na capacidade de atendimento técnico agrícola
62%
de aumento no nível de sustentabilidade e qualidade agrícola das propriedades
Projetos
Número de produtores rurais
impactados com os projetos
Faturamento
Além disso, a ManejeBem financia um projeto para agricultores familiares, técnicos agrícolas e demais agentes o qual já impactou mais de 1,4 mihões de pessoas em todo Brasil.